A Guard Well iniciou suas atividades em abril de 1997, já apta a resolver problemas de espaço e indicar o período em que o documento deve ser arquivado, para cumprir a legislação fiscal e trabalhista.
Mas o mercado foi impondo novas exigências, abrindo novos caminhos para que nosso trabalho passasse a ser cada vez mais eficaz, abrangente e indispensável, promovendo a informação com credibilidade a nossos clientes.
Em 2015 passamos por uma reestruturação, treinamos nossos colaboradores, melhoramos nossa estrutura predial, além de melhorarmos nossos serviços com novas tecnologias e soluções para documentos.
Em setembro de 2018, com o resultado de nossos serviços, em uma constante evolução, mudamos para a Mooca em São Paulo, para uma área maior e melhor para atender nossos clientes.
Já em 2020 o Mundo foi surpreendido por uma pandemia nos obrigando, mais uma vez, a nos submetermos a outras mudanças. Mudanças essas necessárias em função das novas realidades e desafios que modificou, e por completo, o nosso jeito de ser, viver e de agir.
Diante disso passamos a incorporar em nossos processos novas tecnologias, através do uso de imagens, que buscam eficiência e otimização dos processos, reduzindo drasticamente a circulação física de papeis nas empresas trazendo como resultado, não só a eficiência e otimização (já ditos acima) mas também a redução de custos, a redução de tempo e principalmente adicionando o quesito de segurança, alinhadas a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Missão
- Atender o mercado, oferecendo os melhores serviços e soluções, visando a satisfação dos clientes, colaboradores e comunidade.
Visão
- Ser líder no mercado brasileiro da Gestão de Informações, oferecendo os melhores serviços e soluções, com o melhor custo
Valores
- Corresponder às necessidades e expectativas de nossos clientes com qualidade, integridade, consideração e melhoria contínua. Reconhecer os colaboradores como nosso patrimônio mais valioso, incentivando o trabalho em grupo e desenvolvendo lideranças. Praticar uma conduta ética e uma administração financeira prudente e responsável. Compromisso com a comunidade e meio ambiente. Crescer lucrativamente, aumentando oportunidades e capacidades de nossos colaboradores.
Você precisa fazer login para comentar.