Gerenciamento eletrônico de documentos ou Gestão eletrônica de documentos (GED) é uma tecnologia que a Guard Well oferece como um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.
Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma empresa.
É nesse aspecto que a Guard Well permite preservar esse patrimônio e
organizar eletronicamente toda documentação.
Lidamos com qualquer tipo de documentação.
Principais Vantagens:
– Extrema velocidade e precisão na localização de documentos;
– Total controle no processo de negócio;
– Ilimitadas possibilidades de indexação e localização de documentos;
– Melhor qualidade no atendimento ao cliente;
– O GED proporciona respostas rápidas e precisas;
– Mais agilidade em transações entre empresas;
– Gerenciamento automatizado de processos, minimizando recursos humanos e aumentando a produtividade;
– Melhoria no processo de tomada de decisões;
– Maior velocidade na implementação de mudanças em processos;
– Obtenção de vantagem competitiva sustentável;
– Redução de custos com cópias, já que há disponibilização de documentos em rede;
– Melhor aproveitamento de espaço físico;
– Evita extravio ou falsificação de documentos;
– Agilidade em processos legais, nos quais é fundamental o cumprimento de prazos;
– Integração com outros sistemas e tecnologias;
– Fácil recuperação de documentos e manutenção das atividades da empresa em casos de acidentes.
A Guard Well está em constante atualização, assim podemos atender nossos clientes com segurança, exatidão e confiabilidade.
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