Digitalização de Documentos
As informações impressas e gravadas no papel durante muito tempo, foi a principal forma que pessoas e empresas tinham para compartilhar e armazenar documentos e dados. No dia a dia, as pessoas físicas e jurídicas, buscam informações em documentos em papel, causando grande perda de tempo e dinheiro. A Digitalização de Documentos vem para resolver problemas de perda de documentos.
Quais Benefícios a Digitalização de Documentos a empresa irá ter?
Diminuição do espaço físico para guardar documentos e custos de locação, manutenção, segurança,etc.
Segurança contra perda. A digitalização previne a perda de documentos devido a deterioração ou acontecimentos como enchentes, incêndios ou até um acidente banal como rasgar um documento durante o manuseio ou qualquer outro tipo de problema que poderia destruir o documento.
Controle de acesso. Somente usuários autorizados podem acessar a informação com diferentes níveis de acesso, dificultando o roubo de documentos confidenciais.
Rapidez no acesso a informação. A rapidez para conseguir informações é essencial na tomada de decisões estratégicas nos dias de hoje, quanto mais rápido se tem o acesso a informação, mais rápido o problema será resolvido.
Preservação do Meio Ambiente. Reduzir a quantidade de documentos físicos também reduz o impacto na produção de papel por exemplo. Até impactos indiretos como custos com transporte são diminuídos.
Vários segmentos se beneficiam dos serviços de Digitalização de Documentos:
Jurídico (digitalização de processos jurídicos)
Clínicas e Hospitais (digitalização de prontuários de pacientes, fichas médicas).
Educacional (digitalização de prontuários de alunos, provas e avaliações).
Contábil (digitalização de livros, notas fiscais, pedidos, faturas, extratos, movimentos).
Logística (digitalização de notas fiscais, conhecimentos de carga, recibos de coleta).
RH (digitalização de prontuários de funcionários, holerites, atestados, recibos e comprovantes).
Imobiliário (digitalização de documentos de condomínios).
Engenharia (digitalização de plantas, desenhos, croquis, documentações de obras, prontuários de funcionários,documentos gerais).
A Guard Well Assessoria Documental não só realiza a Digitalização dos Documentos de sua empresa, através de uma equipe de trabalho especializada, utilizando software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e scanners profissionais de alta produtividade, nós fazemos a Gestão Digital de todo seu acervo Documental.
Faça uma consulta sem compromisso.
Descubra mais sobre GuardWell.com.br
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
No responses yet