Digitalização de Documentos

 

As informações impressas e gravadas no papel  durante muito tempo, foi a  principal  forma  que  pessoas  e  empresas  tinham  para  compartilhar  e  armazenar documentos e dados. No dia a dia, as pessoas físicas e jurídicas, buscam informações em documentos em papel, causando  grande  perda  de tempo e dinheiro.  A  Digitalização  de  Documentos  vem  para  resolver  problemas  de  perda  de documentos.

Quais Benefícios a Digitalização de Documentos a empresa irá ter?

Diminuição do espaço físico para guardar documentos e custos de locação,  manutenção,  segurança,etc.

Segurança contra perda.  A digitalização previne a perda de documentos devido a   deterioração  ou  acontecimentos  como  enchentes,  incêndios  ou  até um acidente  banal como rasgar um documento durante o manuseio ou qualquer outro tipo de  problema que poderia destruir o documento.

Controle de acesso.  Somente  usuários  autorizados  podem  acessar  a  informação   com  diferentes  níveis  de  acesso,  dificultando  o  roubo de documentos confidenciais.

Rapidez no acesso a informação.  A rapidez para conseguir informações é essencial  na tomada de decisões estratégicas nos dias de hoje, quanto mais rápido se tem o acesso a informação, mais rápido o problema será resolvido.

Preservação do Meio Ambiente. Reduzir  a  quantidade  de  documentos  físicos  também   reduz  o impacto na produção de papel por exemplo. Até impactos indiretos como custos  com transporte são diminuídos.

Vários segmentos se beneficiam dos serviços de Digitalização de Documentos:

areas-de-atuacao FastScan - Digitalização de documentos

Jurídico (digitalização de processos jurídicos)
Clínicas e Hospitais (digitalização de prontuários de pacientes, fichas médicas).
Educacional (digitalização de prontuários de alunos, provas e avaliações).
Contábil (digitalização de livros, notas fiscais, pedidos, faturas, extratos, movimentos).
Logística (digitalização de notas fiscais, conhecimentos de carga, recibos de coleta).
RH (digitalização de prontuários de funcionários, holerites, atestados, recibos e comprovantes).
Imobiliário (digitalização de documentos de condomínios).
Engenharia (digitalização de plantas, desenhos, croquis, documentações de obras,  prontuários de funcionários,documentos gerais).

A Guard Well Assessoria Documental  não  só  realiza  a  Digitalização dos Documentos  de sua empresa, através  de  uma  equipe de trabalho especializada, utilizando  software  de  Gerenciamento  Eletrônico  de  Documentos  (GED)  e  scanners profissionais de alta produtividade,  nós fazemos a Gestão Digital de todo seu acervo Documental.

Faça uma consulta sem compromisso.

 


Descubra mais sobre GuardWell.com.br

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Tags:

No responses yet

Deixe seu comentário...

Guard Well - Horários e informações
(11) 4479-9404 / 4479-9477
Segunda a Sexta das 08:00 - 17:30.
Serviços Guard Well assista:
Receba nossas publicações

Digite seu endereço de e-mail para assinar este site e receba notificações de novidades ou novas publicações por e-mail.

GuardWell.com.br - Guardou. Achou. Guard Well Assessoria documental. Todos os direitos reservados. Reprodução proibida.
Descarte Seguro

Destruição Segura conforme a Le


Cadastre-se para receber
nossas notícias e informações.

Seu cadastro foi concluído com sucesso.

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

GuardWell.com.br usará as informações fornecidas neste formulário para entrar em contato com você e fornecer atualizações e marketing.

Cadastre-se para receber
nossas notícias e informações.

Seu cadastro foi concluído com sucesso.

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

GuardWell.com.br usará as informações fornecidas neste formulário para entrar em contato com você e fornecer atualizações e marketing.