ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL
A organização e informação do acervo documental tem como objetivo assegurar a rastreabilidade e o gerenciamento da informação. A Guard Well dispõe de profissionais habilitados para desenvolver, juntamente com o cliente, rotinas que permitem o efetivo controle de toda informação corporativa, desde a produção, até sua eliminação, definindo após análise e aplicação da Tabela de Temporalidade Documental (TTD). Assim, a armazenagem do documento é feita por tempo legalmente determinado, com vista à racionalização e à eficiência administrativa de modo ágil e seguro.
BENEFÍCIOS DA ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL
- Agilidade nas consultas por meio de ferramentas adequadas;
- Padronização dos métodos de arquivamento;
- Otimização de espaço;
- Descarte de documentos expirados ou desnecessários;
- Redução de custo de manutenção;
- Integridade do acervo.
WORKFLOW
Coleta de documentos
Recepção e organização
Validação do conteúdo
Digitalização
Visualização Web
Relatórios Gerenciais e analíticos
Armazenagem
Agora que você já conhece a importância da organização de documental, aproveite e facilite o seu dia a dia, poupe tempo e agilidade com a Guard Well Assessoria Documental, entre contato conosco, fazemos um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e conheça nossas soluções, com preço justo e qualidade garantida!
Descubra mais sobre GuardWell.com.br
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
No responses yet