Vantagens da Digitalização de Documentos
No caso da Digitalização,todo material é escaneado em equipamentos de alta qualidade, permitindo posteriormente o gerenciamento eletrônico de documentos.
Sendo assim as principais vantagens disto são:
Agilidade na localização;
Redução com custo de cópias;
Facilidade de acesso por diferentes usuários;
Segurança quanto a extravios ou deterioração ocasionada pelo tempo;
Arquivamento em alta resolução, permitindo a visualização em diferentes tamanhos;
Cabe aqui dizer também que este procedimento pode reduzir muito o risco de fraudes documentais, já que o arquivamento digital acaba sendo mais transparente;
Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;
Redução de custo com armazenamento,recuperação e duplicação;
Facilidade, rapidez, precisão e controle de acesso e de distribuição;
Segurança, portabilidade e conectividade.
Vantagens de Terceirizar a Digitalização
• Pagar pelo custo somente da digitalização da imagem, não pelo equipamento ou equipe.
• Alto nível de produção.
• Ter especialistas no assunto.
• Correr menos risco de perdas.
• Descartar custos relacionados com a obsolescência da tecnologia, falhas, tempo de inatividade do sistema, necessidade de treinamento de mão-de- obra, etc.
Descubra mais sobre GuardWell.com.br
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
No responses yet